Topo

"Não gosto muito de fazer, mas é necessário", diz Simone sobre malhar

Simone - Reprodução/Instagram
Simone Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

05/10/2018 10h30

A sexta-feira (5) começou com muita malhação para a cantora Simone. No Instagram, a parceira de Simaria fez uma série de vídeos enquanto ia para o treino do dia e falou sobre as dores e delícias da rotina fitness.

"Já estou com a minha roupinha do treino. Nunca disse que foi fácil e nem vai ser, principalmente pra gente que tem aquela mente de fofinho. A cabecinha às vezes não ajuda. É difícil. É difícil. A cabeça é difícil pois você diz: 'não pode'. Mas ela diz: 'eu quero'. E você tem que ser mais forte do que isso. Não é fácil nem nunca vai ser, mas é necessário. Estou firme e forte", disse.

Em outro momento, ela assumiu que não é fã de exercícios. "Fazendo o que eu não gosto muito de fazer, mas é necessário. Tem pessoas que amam, né? Que vão e acham a melhor coisa do mundo. E tem gente que odeia, não chega nem perto. E tem que vai porque é obrigado, é o jeito. Eu tô inclusa naquela de 'é o jeito'. É o jeito, bebê. Ou será que vou deixar tudo ficar ruim? Aí as roupas não servem, problemas de saúde, colesterol alto. Então a gente tem que dar um jeito. Ontem foi meu primeiro dia de caminhada. Fui conversando com meu irmão. Quando vi, acabou", falou.