Topo

"Quero te tirar Evandro, mas primeiro prefiro a Nadja fora", diz Ana Paula

Ana Paula Renault conversa com Evandro Santo na cozinha - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula Renault conversa com Evandro Santo na cozinha Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2018 18h24

Na tarde desta sexta-feira (5), o clima esquentou em "A Fazenda 10" após uma série de brigas. Ana Paula Renault aproveitou o momento para ter uma conversa sincera com Evandro Santo e disparou: "Eu quero te tirar daqui Evandro, mas não agora. Você sabe disso, mas primeiro eu prefiro a Nadja fora. Ela tá maluca". 

O papo começou com Renault falando sobre a próxima formação de roça: “Eu vou ir para roça com a Nadja e vou te puxar da baia". O humorista levou o comentário na esportiva e garantiu: “Mas eu vou competir para ganhar". 

Ana Paula sorriu e disse: "Eu sei, é isso que eu quero. Você fazendeiro e nós duas na votação. Só estou aqui com você porque estamos num jogo. Lá fora, eu jamais seria sua amiga, mas eu não fico te desrespeitando. Vale a gente se votar, se enfrentar, fazer grupos. Só não vale ficar inventando história para confundir o público no ao vivo".

Evandro concordou com pensamento da ex-BBB e ficou em silêncio. Ana Paula continuou a falar: "Esse jogo dela confunde até o público. Um dia ela vai chegar e falar que você matou um animal no ao vivo e as pessoas vão acreditar. Ela fala tanta mentira, que deixa todo mundo confuso. Confunde a gente, imagina o público".