PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Sandro Pedroso é o segundo eliminado de "A Fazenda 10"

Sandro Pedroso ouve Marcos Mion falar sobre a segunda eliminação de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Sandro Pedroso ouve Marcos Mion falar sobre a segunda eliminação de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2018 00h14

Sandro Pedroso conseguiu apenas 32,90% dos votos e foi o segundo eliminado de "A Fazenda 10". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (4). Com 67,10% dos votos, Nadja Pessoa conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para cada uma dos peões defenderem sua permanência no jogo. Nadja afirmou que tem fé no poder de seu fã-clube, já que sabe que não é querida dentro da casa. "Estou muito nervosa e tensa, mas espero muito que todos vocês votem e tenham passado as madrugadas votando. Eu tenho fé que eu vou ter essa oportunidade de estar de volta. Eu não sou amada dentro da casa", lamentou a peoa.

Já Sandro pediu desculpas por algo que possa ter feito no reality: "Queria pedir pra ficar pelo menos mais um pouco. Eu lutei minha vida inteira por uma oportunidade como essa e não queria perdê-la. Desculpe se ofendi alguém".

Sandro e Mion - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Formação da Roça

Felipe Sertanejo, Nadja Pessoa e Sandro Pedroso formaram na segunda roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de segunda-feira (1).

Sandro Pedroso foi indicado pelo fazendeiro da semana, Léo Stronda, enquanto Nadja Pessoa foi a mais votada pela casa, com nove indicações. Por ter recebido o maior número de votos, a empresária teve de escolher um dos peões da baia para ir para a roça, o escolhido foi Felipe Sertanejo. Caique Aguiar, dono da chama vermelha, estava imune a votação da sede.

Na terça-feira (2), Felipe Sertanejo venceu uma prova e tornou-se o terceiro fazendeiro do reality show. Além de escapar da roça, o lutador agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana.

Sertanejo - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

A prova, que exigiu agilidade, equilíbrio e mira, colocou os peões em uma plataforma na qual precisavam pegar argolas presas em ganchos e arremessá-las em alvos colocados em uma estrutura. Os peões podiam pegar cinco argolas por vez. O objetivo final era fazer peso suficiente para virar uma tábua onde as argolas eram arremessadas. Quem virasse o alvo primeiro, venceria a prova.

Sertanejo precisou terminar a prova duas vezes. Na primeira vez que conseguiu finalizar a disputa, o peão esbarrou e virou uma estrutura acidentalmente. Após análise da produção do programa, a prova recomeçou do ponto em que incidente aconteceu.

Sertanejo Prova - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

"Estão analisando o replay, porque parece que você encostou na estrutura quando estava pegando as argolas. A direção decidiu que realmente teve o esbarrão, a encostada, então eles vão rearmar a prova até você encostar na estrutura", disse Marcos Mion. A disputa ficou pausada por vários minutos, até que tudo estivesse em seu devido lugar. Após o reinício da competição, Sertanejo manteve a vantagem e venceu oficialmente a terceira prova do fazendeiro. 

A Fazenda 10