Topo

Sheron Menezzes sofre com febre do filho: "Te ver assim me destrói"

Sheron Menezzes com o filho, Benjamin - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes com o filho, Benjamin Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/10/2018 15h36

Mamãe de primeira viagem, Sheron Menezzes sofreu com o filho, Benjamin, de 1 ano, de seu casamento com o empresário Saulo Bernard, febril. A atriz contou nesta sexta-feira (5) que ficou com o coração na mão ao ver o bebê doentinho.

"Esses três dias, ter te visto amuado, me apertou o coração. Não parece você. E mesmo assim você segurou uma onda que não precisa e não precisará nunca porque sua mãe está aqui pra isso. Te dar colo, atenção, carinho e peitinho. Mas você segura, e eu, quase que não. Meu peito dói de ter de ver assim.  Você é incrível, meu filho", declarou ela.

Sheron explicou que tudo aconteceu por causa dos primeiros dentinhos de Benjamin, que começaram a nascer.

"No mesmo dia que começou a andar ganhou seu primeiro dentinho. Incrível. Um dentinho direito inferior, lindo! Mas veio junto o incômodo e a febrinha, que depois virou um febrão.  Você choraminga baixinho e quer estar perto de mim, e isso é tudo que eu posso fazer por você. Mas a febre continua e então entendemos o que está acontecendo. Mais um dentinho. Mais um.  Em cima, o esquerdo superior", disse.

O filho de Sheron já está melhor, apesar de continuar com febre. "A febre vai e volta. Tá quentinho ainda e quietinho também. Mas tudo isso vai passar. É só pra mexer com as emoções da mamãe. Mas filho, eu estou preparada pra passar todas as barras com você. Você é meu tudo. Meu mundo.  Te ver assim acaba comigo.  Me destrói.  Mas te ver sorrindo me levanta e me dá força para o novo dia", escreveu.

Tantas emoções eu já vivi... Mas esses três dias, ter te visto amuado, me apertou o coração... Não parece vc... e mesmo assim vc segurou uma onda que não precisa e não precisará nunca porque sua mãe está aqui pra isso... Te dar colo, atenção, carinho e peitinho... mas vc segura, e eu, quase que não... meu peito dói de ter ver assim... Você é incrível meu filho!!!! Precisa de alguns segundos pra ser conquistado, e então o sorriso banguela mais maravilhoso se abre. E isso serve para todas as pessoas... vc é assim, não escolhe... se dá! No mesmo dia que começou a andar ganhou seu primeiro dentinho... incrível... um dentinho direito inferior... lindo! Mas veio junto o incômodo e a febrinha, que depois virou um febrao... Voce choraminga baixinho e quer estar perto de mim, e isso é tudo que eu posso fazer por vc... mas a febre continua e então entendemos o que esta acontecendo... mais um dentinho...mais um... em cima... o esquerdo superior. A febre comecou a ceder e vc voltou a brincar... um pouquinho... Em três dias meu neném virou o próprio Zacarias... coisa mais linda! A febre vai e volta... Ta quentinho ainda e quietinho tambem... Mas tudo isso vai passar ... é só pra mexer com as emocoes da mamãe ... Mas filho, eu estou preparada pra passar todas as barras com você... todas que e se precisar... voce é meu tudo. Meu mundo... te ver assim acaba comigo ... me destrói... mas te ver sorrindo me levanta e me da força pro novo dia... e jaja teremos um sorriso menos banguela e, pelo que percebi nessa sua boca enorme, em 2 anos , teremos um sorriso com 88 dentes... lindo!!!!!! O mais incrível da vida. Sorria sempre... Sempre... pois seu sorriso ilumina meus dias... #meuguri #passarinhodamae #babybenji

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em