Topo

"Sua escrota, psicopata", grita Perlla em nova briga com Nadja Pessoa

Perlla e Nadja Pessoa brigam no banheiro da casa - Reprodução/Play Plus
Perlla e Nadja Pessoa brigam no banheiro da casa Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2018 21h11

Após mais uma briga feia entre Ana Paula Renault e Nadja Pessoa, na tarde desta sexta-feira (5), foi a vez de Perlla se estranhar novamente com a empresária. Nadja tentou usar a mesma pia que a cantora para se arrumar para a festa e Perlla reclamou: "Tem duas torneiras aqui, vai jogar água no c*****". A cantora chamou Nadja de psicopata e continuou: "Escrota, louca".

Na sequência, a carioca acusou a empresária de jogar água nela gratuitamente: "Tem duas torneiras aqui, vai jogar água no c*****. Tá me chamando de psicopata? PSI-CO-PA-TA".Nadja disparou: "Nossa, que vergonha da sua família. Devem estar morrendo de vergonha".

Após alguns segundos, Perlla foi atrás de empresária e gritou: "Da próxima vez que você jogar água em mim você vai ver". Nadja não respondeu, mas cantou: "Essa mina é louca, essa mina é louca".

Irritada, Perlla começou a chorar. Gabi Prado e Ana Paula Renault a consolaram e garantiram que Nadja planejou um ataque gratuito. "Da próxima vez, amiga, você pergunta pra ela de boa porque ela tá jogando água em você. Porque daí a galera consegue ver como ela tá errada", aconselhou Ana Paula.