Topo

"Vou jogar bebida na Ana Paula e fingir que foi sem querer", diz Nadja

Nadja Pessoa conversa com Fernanda Lacerda - Reprodução/Play Plus
Nadja Pessoa conversa com Fernanda Lacerda Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2018 18h45

Após mais uma briga feia entre Ana Paula Renault e Nadja Pessoa, na tarde desta sexta-feira (5), a empresária afirmou que vai transformar a vida da rival em um inferno. "Vou jogar bebida na Ana Paula hoje na festa e fingir que foi sem querer. Vou falar, ai desculpa, amiga", debochou Nadja em conversa com Fernanda Lacerda.

Nadja passou alguns minutos falando sozinha e andando de um lado para o outro da sala. Na sequência, ela puxou Fernanda de lado para falar sobre Ana Paula: "Amiga, querem me botar com ela. Eu vou infernizar a vida dela a semana toda, começando por hoje. Vou jogar um copo de bebida nela e fingir que foi sem querer. Vou falar, ai desculpa, amiga. Olha o que ela tá fazendo, manipulou a casa toda. Tá todo mundo lá babando o ovo dela. A Luane nem fala mais comigo e eu nunca fiz nada pra menina".

Fernanda Lacerda ouviu atentamente, mas aconselhou sobre o desejo de vingança: "Só cuidado pra não perder a razão. Tenta ficar tranquila porque a galera lá fora tá vendo tudo. Ninguém gosta de mentira".