Topo

Zezé Di Camargo declara apoio a Bolsonaro: "Bandeira é verde e amarela"

Zezé Di Camargo e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Jair Bolsonaro Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

05/10/2018 09h47

O cantor Zezé Di Camargo também resolveu tornar público seu posicionamento sobre as eleições presidenciais deste ano. Em um vídeo no Instagram publicado nesta sexta-feira (5), o sertanejo declarou apoio para Jair Bolsonaro.

"Depois de tudo, você suaviza tudo isso em uma frase que fico emocionado: 'Brasil acima de tudo e Deus acima de todos'. E uma coisa pra vocês, não esqueçam isso, a bandeira do Brasil é verde e amarela, não é vermelha não", disse ele em uma gravação ao lado do candidato à presidência pelo PSL.

Nos últimos dias, muitos foram os famosos que declararam abertamente seus votos. Ao lado de Bolsonaro também estão Antonia Fontenelle e Zilu Camargo, ex de Zezé. O ator José de Abreu e a atriz Maria Clara Spinelli afirmaram que estão com Fernando Haddad, do PT. Já Patrícia Pillar, Chay Suede e Emilio Dantas optaram por Ciro Gomes, do PDT. Marcos Palmeira, Maria Fernanda Cândido e Maitê Proença apoiam Marina Silva. Alessandra Maestrini e Thiago Gagliasso votam e João Amoêdo, do Novo.

Brasil!!!

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em