Topo

Zilu mostra vídeo inédito do casamento da filha Camilla Camargo: "Família"

Camilla Camargo se casa com Leonardo Lessa - Manuela Scarpa/Brazil News
Camilla Camargo se casa com Leonardo Lessa Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/10/2018 14h30

Zilu Camargo compartilhou em seu Instagram nessa quinta-feira um lembrança do casamento da filha Camilla Camargo com Leonardo Lessa, que aconteceu no último dia 27 de setembro em São Paulo.

A empresária publicou um vídeo da celebração e da festa, em que aparecem  o ex-marido, Zezé Di Camargo, e os outros dois filhos, Wanessa e Igor, além de alguns convidados.

"#TBT do amor, da família, do sonho concretizado, dos momentos inesquecíveis, e de uma princesa linda e serena chamada Camilla Camargo!!! Há uma semana vivenciamos a sua alegria, e abençoamos com o nosso amor!!!!", disse Zilu.

Ela já havia postado diversas fotos do momento em sua rede social e dedicou algumas palavras a Leonardo. "Ganhei mais um filho com meu genro e ele ganhou uma esposa muito preciosa, tenho certeza!! 'Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor!' (Prov. 18:22). Deus abençoe poderosamente essa união que me transborda de amor e muita gratidão. Amo você", completou. 

Durante o casamento, Zilu e Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé, não chegaram a posar juntas e não ficaram perto uma da outra. Ao UOLGraciele minimizou o encontro com Zilu e disse que "todos [no clã Camargo] estão muito bem resolvidos". "Isso só está nas pessoas, a briga só existe entre elas. Sou super tranquila, está todo mundo bem resolvido, todo mundo tranquilo", garantiu.