Danilo Gentili diz que ex-ministra Maria do Rosário merecia ser estuprada
Em uma apresentação de seu show "Politicamente Incorreto" em Curitiba, na noite de quinta-feira (4), o apresentador Danilo Gentili disse que a deputada federal pelo PT no Rio Grande do Sul e ex-ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, merecia ser estuprada.
A esquete lembrava de uma frase do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), para parlamentar em 2014. Na ocasião ele disse que ela "não merecia ser estuprada porque era muito feia". No ano passado, o candidato foi condenado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) por danos morais à deputada. Ele recorreu e o caso está no STF (Supremo Tribunal Federal).
"Eu confesso, Bolsonaro fala muitas coisas que não concordo, que acho que ele está falando bosta. Muita coisa que o Bolsonaro fala eu não concordo, como aquela vez que ele falou para a Maria do Rosário que ela não merece ser estuprada. Não concordo com isso. Merece", diz Gentili, que é aplaudido pela plateia.
A apresentação foi transmitida no Facebook e no YouTube, onde teve cerca de 1,2 milhão de visualizações. Pelo Twitter, o show foi elogiado e criticado.
Na sequência da fala, após as palmas da plateia, o apresentador diz ao público que eles não deveriam aplaudir e volta a brincar com a situação.
"Vocês não deviam aplaudir isso. Eu nem acho que ela merece ser estuprada, só estou brincando. Só falei isso porque ela não pode me processar. Porque ela já o processou quando ele falou que ela não merece. Imagina o processo chegando para o juiz:' E agora? Merece ou não merece. Só um pode vencer. É um caso para o rei Salomão, não para mim'", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.