PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Durante festa, Fernanda chora e declara: "Não quero mais ficar aqui"

Fernanda Lacerda chora durante festa gelo em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Fernanda Lacerda chora durante festa gelo em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2018 09h22

Na madrugada deste sábado (6), Fernanda Lacerda desabafou com Caique Aguiar e Nadja Pessoa sobre a postura de alguns peões: "Eu achei que seria muito diferente. Mas eu não quero mais ficar aqui porque o povo é muito interesseiro. Eu gosto de quem é de verdade."

"O povo é muito mentiroso e se acha um melhor do que o outro", concordou Nadja. "O Felipe é muito legal. Ele é ser humano total, pode confiar", alegou o ator sobre o fazendeiro da semana.

"Posso te falar uma coisa? Você está enganada sobre ele. Quem eu falei para você conversar? Com o João e o Felipe porque são duas pessoas que você tem que conversar para não ficar na cama excluída de todo mundo", alertou a Mendigata. "Mas eu já estava excluída antes de acontecer alguma coisa", respondeu ex-participante do "Power Couple Brasil".

"Lembra quando eu ia votar em você? Era porque você estava excluída de todo mundo. Depois eu tretei com a Luane e falei que o meu voto era na Nadja, mas agora é em você", contou a modelo. "Eu não tenho nada contra ela, gosto dela. Mas têm pessoas aqui que não valem nada. Eu vejo essas coisas e fico revoltada. Eu disse para o Felipe: Éu fico impressionada, quando você estava na baia, ninguém conversava com você'", finalizou Fernanda.

A Fazenda 10