"Isso é jogo, não tem nada de amizade", dispara Rafael Ilha
Em conversa com Evandro Santo na tarde deste sábado (6), Rafael Ilha comentou que os peões estão se iludindo em relação aos laços de amizade: "Isso aqui é um jogo, não tem nada de amizade".
O papo começou quando a dupla comentou que Caique Aguiar está jogando na sombra de Fernanda Lacerda. "Ele tá lá de figurante, né. Na real a Renault e a Gabi que levam todo mundo. Mas isso é um jogo, então não tem nada de amizade. Em nenhum reality você encontra seus melhores amigos, o seu grande amor. Existem pouquíssimos casais que deram certo", reclamou Rafael Ilha.
"Todo reality rolam uns três casais, né. E existem mil programas por ano. Mas quantos duram, quantos são reais?", finalizou o cantor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.