PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Sou bruxa, mas não minto", dispara Ana Paula em briga com Nadja

Ana Paula teve mais uma briga com Nadja Pessoa antes da festa desta sexta-feira (5) - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula teve mais uma briga com Nadja Pessoa antes da festa desta sexta-feira (5) Imagem: Reprodução/PlayPlus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2018 22h59

O programa deste sábado (6) da RecordTV exibiu a briga entre Ana Paula Renault e Nadja que aconteceu na tarde de sexta-feira (5). Na briga, que havia sido cortada na transmissão 24h, Ana Paula mais uma vez acusou Nadja de ser mentiros, e disparou: "Tudo bem eu sou uma bruxa. Mas não minto. Já você mente ao vivo".

A jornalista se referiu ao episódio no qual Nadja a acusou de ter tentado colocar Aloísio Chulapa na roça. A briga começou quando Gabi Prado estava no quarto reclamando da postura de Rafael Ilha. Ana Paula entrou para trocar de roupa, e quando Gabi comentou que Rafael Ilha quer colocar ela, Ana Paula e Nadja na roça, a jornalista afirmou, mirando a empresária: "Você vai pra roça comigo".

Nadja riu e chamou Ana Paula de bruxa e a ex-BBB continuou: "Tudo bem, eu sou uma bruxa. Mas eu não minto. Já você mente no ao vivo. Disse que eu desfiz o grupo".

"Você desfez mesmo. Você queria colocar o Chulapa. Que amigos, queria colocar o dele na reta", respondeu Nadja. Apontando o dedo para a empresária, Ana Paula se irritou: "Você é completamente louca. Tem que sair daqui direto pra um tratamento mental. Meu bem, eu sou o Brasil, o Japão e a África".

A Fazenda 10