Topo

"Amanhã vou desmascarar essa vagabunda", diz Ana Paula sobre Nadja

Ana Paula Renault volta a falar de mal de Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula Renault volta a falar de mal de Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2018 17h50

Na tarde deste domingo (7), Ana Paula Renault voltou a falar mal de Nadja Pessoa. Em conversa na casa da árvore com Aloísio Chulapa, Perlla e Catia Paganote, a ex-BBB disparou: "Amanhã vou desmascarar essa vagabunda. Colocou meu nome na lama ao inventar histórias ao vivo sobre mim para o Brasil inteiro". 

Muito irritada, Ana Paula continuou a falar: “Ficar perto dela me faz mal. Ela ficou falando mal de mim no ao vivo. Ela mentiu no meu nome, no nome do Chulapa, ela vai ver o que espera por ela". 

Renault voltou a pedir para os peões votarem nela para uma roça programada contra Nadja Pessoa: "Vocês vão votar em mim amanhã e falar a justificativa para o Brasil inteiro. Vamos desmarcar ela ao vivo para todo o Brasil. Vai ser eu contra ela. Vamos fazer o mesmo jogo que ela, mas o nosso será com caráter".

"Quase todo mundo vai entender, né? Tem gente que vai defender...", disse Perlla, que rapidamente foi interrompida por Ana Paula. "Se eu ficar aqui: vai cair Caique, vai cair Fernanda. Vai cair todos que lamberam essa cobra", finalizou a ex-BBB.