Topo

"Eu roubava as coisas dos outros mesmo", revela Luane Dias

Laune Dias conversa com Léo Stronda e João Zoli  - Reprodução/PlayPlus
Laune Dias conversa com Léo Stronda e João Zoli Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2018 16h32

Durante a tarde deste domingo (7), Luane Dias fez revelações sobre seu passado para Léo Stronda e João Zoli. No quarto da sede, a youtuber falou sobre seu tempo na escola: "Eu roubava as coisas dos outros, roubava os materiais tudo. Eu ia fazer o que? Comprar? Eu ia e pegava dos outros mesmo. Escolhia e falava 'Quero essa caneta, agora é minha. Se vira aí e me dá'. Eu era terrível, pegava tudo porque eu queria mesmo, minha mãe ficava louca comigo".

Stronda pareceu surpreso com as afirmações e tentou mudar de assunto, mas Luane continuou: “Eu tacava o terror na escola. Não gosto de estudar não. Eu atormentava todos os professores, até eles me passarem. Tinha medo de professor e diretor não, eu tocava o terror. Atrapalhava todas as aulas, só queria causar na escola mesmo".

O fisiculturista novamente tentou cortar o assunto e falou sobre sua formação no Ensino Médio. A youtuber não pareceu interessada e disparou: "Eu nem sei se terminei o Ensino Médio. Eu fui para as férias e nunca mais voltei, sei lá se me formei. Os professores não aguentavam mais eu lá dentro, certeza que me passaram para eu não me ver mais".