PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Evandro explode com Ana Paula: "Eu odeio você, sua falsa, nojenta"

Evandro Santo discute com Ana Paula Renault - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo discute com Ana Paula Renault Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2018 22h35

A atividade "Cenoura Surpresa", que aconteceu na noite deste domingo (7), causa novas brigas entre os participantes de "A Fazenda 10". Depois da discussão entre Ana Paula e Nadja, foi a vez de Evandro Santo brigar com a mineira: "Eu odeio você, sua falsa, nojenta. Burguesa filha de uma p***". 

"Você é contraditória. Eu estou cagando para você, Anabelle. Vai fazer o filme três", criticou o peão, fazendo referência a uma personagem de filmes de terror. "A Nadja pode ser louca, mas eu prefiro uma louca metida do que uma seca e fria. Você é grossa e mal educada. Toda vez que você chega, o ambiente fica pesado", continuou o humorista. 

Ana Paula ficou calada enquanto Evandro gritava: "É uma controladora filha da p***, uma descontrolada emocional e a gente fica no meio disso. Essa é a situação. Eu sou legal, mas agora eu me rebelei".

"Você é a pessoa mais filha da p*** que eu já vi na p**** da minha vida. Vai se f****, não fale comigo. Eu odeio você, sua falsa, imunda, nojenta", terminou o Evandro. 

A Fazenda 10