PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Fernanda Lacerda fala sobre roça entre Ana Paula e Nadja: "Melhor coisa"

Fernanda Lacerda conversa com Gabi Prado em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Fernanda Lacerda conversa com Gabi Prado em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2018 11h37

Na manhã deste domingo (7), Fernanda Lacerda afirmou para Gabi Prado que uma roça entre Nadja Pessoa e Ana Paula Renault seria bom para colocar um ponto final nas brigas.

"Eu não quero mesmo nenhuma das duas na roça", discordou a brasiliense. "Mas uma, de qualquer maneira, vai sair. E se ela [Ana Paula] quer botar em prova, vamos ver qual é o termômetro lá de fora", alegou a Mendigata.

Gabi falou que a Nadja não gostaria de ir para a roça com Renault. "Eu sei, mas é a melhor coisa para terminar com essa história. Senão, até quando vai ficar nessas conversinhas?", questionou Fernanda.

Medo

Na noite da última sexta-feira (5), Nadja confessou para Fernanda que está com medo de ir para roça com a ex-BBB: “Eu não sei se eu volto se eu for contra ela para a roça. Ela tem muito fã clube lá fora do outro reality."

Além disso, a empresária também criticou o comportamento de Gabi e disse que a peoa não é de confiança: "A Gabi não é de confiança. Ela se afastou muito da gente, fica levando as coisas pra lá. Não sei porque ela se afastou."

A Fazenda 10