Topo

Maisa Silva lamenta morte do seu cachorro: "Sempre em nossos corações"

Maisa Silva posta foto com seu cachorro Pipoca, que morreu aos 9 anos - Reprodução/Instagram
Maisa Silva posta foto com seu cachorro Pipoca, que morreu aos 9 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

07/10/2018 19h51

A atriz Maisa Silva usou as rede sociais para lamentar a morte do seu cachorro de estimação, Pipoca, que foi presente da apresentadora Eliana. "Vou estar com você para sempre, meu ursinho. Te amo. Nunca pensei que isso fosse acontecer tão cedo, para sempre em nossos corações", escreveu Maisa.

Nos Stories, a adolescente deu mais detalhes de como era o cachorrinho da raça Chow Chow, que morreu aos 9 anos. "Queria agradecer muito as mensagens de todos, os comentários, depois eu respondo meus amigos no WhatsApp. Acho que o melhor agora é não ficar lendo. Estou um pouquinho melhor para falar. Queria agradecer muito, principalmente a Eliana, que me presenteou com o Pipoquinha", disse.

"Ele viveu bem em todos esses 9 aninhos. Com muita felicidade, tranquilidade. Eu sempre comparo ele com um gatinho. Ele tinha um jeito que não gostava de latir, não corria. É assim que eu vou me lembrar dele. Infelizmente, essa não foi a minha última imagem dele, porque a gente encontrou ele aqui em casa em estado terminal. Queria agradecer todo mundo que está me mandando mensagem, só quero pedir para que vocês orem para que Deus conforte os corações de todo mundo da minha família", completou Maisa.

Os seguidores apoiaram a garota e também lamentaram a situação trágica. "No seu e no nosso coração ela nunca vai morrer! Ele sempre estará com você,seja forte nesse momento dificil! Fica com Deus!", escreveu uma fã. Outra completou: "Lembro quando você o ganhou na Eliana. Que triste, mas eles está num lugar melhor, meus sentimentos".