Topo

Mariana Ferrão desfalca "Dança dos Famosos": "Melhor parar"

Mariana Ferrão - Globo/Estevam Avellar
Mariana Ferrão Imagem: Globo/Estevam Avellar

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

07/10/2018 18h05

Depois de Anderson Tomazini, foi a vez de Mariana Ferrão deixar temporariamente a "Dança dos Famosos". A apresentadora do "Bem Estar" explicou no "Domingão do Faustão" o que a fez estar ausente da rodada de rock.

"Como vocês sabem, fazia 20 anos que eu não dançava. Tive um probleminha essa semana, uma lesão no quadril e, junto com a equipe médica, decidimos que era melhor parar. Mas eu vou voltar na repescagem. Meninas, arrasem no rock que eu estou de olho, viu?", disse, em vídeo gravado para o programa.

Dani Calabresa foi a primeira a se apresentar, seguida por Érika Januza. Sophia Abrahão, Cristina Padiglione e Marcello Melo Jr. foram os jurados artísticos. Assim como semana passada, Helô Gouvêa e Carlinhos de Jesus analisaram a parte técnica.

Dani Calabresa se apresenta na "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Dani Calabresa se apresenta na "Dança dos Famosos"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Deborah Evelyn veio na sequência. "Faltou a Deborah se divertir um pouco mais. 9.6", analisou Cristina. "O rock foi o que eu mais gostei de dançar. Você parece uma menina dançando. Dez, cem, mil, um milhão", vibrou Marcello, campeão do quadro em 2014.

Pâmela Tomé foi a penúltima. "Vocês estavam se divertindo e com muita conexão. Dez", comentou Sophia."Vocês estavam maravilhosos. O jogo de pés que o rock precisa, uma graça. 9.5", elogiou Helô. Fechando a noite, Bia Arantes. "Estou morrendo de medo, fora da minha zona de conforto", avisou a atriz, que tirou boas notas.

Faustão avisou que o próximo ritmo é country. Anderson Tomazini e Mariana Ferrão já estarão na repescagem.

Veja como ficou a classificação feminina:

Classificação da "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Classificação da "Dança dos Famosos"
Imagem: Reprodução/TV Globo