Topo

Nadja acusa Ana Paula de coagir Chulapa: "Ele tem medo, ela fez ele mentir"

Nadja acusa Ana Paula em conversa com Fernanda Lacerda e Caique Aguiar - Reprodução/Play Plus
Nadja acusa Ana Paula em conversa com Fernanda Lacerda e Caique Aguiar Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2018 00h14

Na noite deste sábado (6), Nadja conversou com Fernanda Lacerda e Caique Aguiar. A empresária acusou novamente Ana Paula Renault de manipular os peões e afirmou que Aloísio Chulapa teria caído em uma armadilha. "Ele tem medo dela. Ela fez ele mentir", garantiu Nadja, se referindo ao momento no qual acusou Ana Paula de tentar colocar o ex-jogador na roça.

A conversa começou com Nadja pedindo apoio para Caique e Fernanda. "Eu acho sim que todo mundo deveria levantar essa história do Chulapa. Para as pessoas verem que eu estou dizendo a verdade. A Ana Paula ficou falando pra ele porque ele não reagiu a nossa briga, coagindo ele. Ele tava sentado, quieto, calado. Mas daí, quando ele se sentiu coagido, ele defendeu ela. Mas ele fez um sinal pra mim como se tivesse entendido, como se na real não quisesse se envolver", acusou Nadja.

"Ele tem medo, não quer se envolver. Mas tá ficando como falso lá fora. Ela fez ele mentir, tem medo dela. Mas também, ele que escolheu mentir, né", finalizou a empresária.