PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

"Nem eu me lembro", diz Luciana Gimenez sobre o ex a Silvio Santos

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho - Folhapress
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho Imagem: Folhapress

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

07/10/2018 22h59

Luciana Gimenez recebeu os cortejos de Silvio Santos no palco de seu programa quatro meses após ser elogiada pelo apresentador. A participação da apresentadora da RedeTV! na atração foi ao ar neste domingo (7).

"Vocês já notaram que quando ela senta tenta mostrar a coxa bonita que ela tem? Acham que ela faz isso de propósito? Ela cruza a perna e a gente só olha para a perna dela, não para o programa. É no 'Superpop' que ela senta mostrando a coxa?", quis saber o dono do SBT.

Luciana provocou. "Sempre que eu cruzo eu lembro de você". "Você trabalha segunda, terça e quarta, e o resto da semana faz o que", perguntou Silvio. "Você quer que eu fale mesmo?", brincou.

Silvio tentou tocar no fim do casamento dela com Marcelo de Carvalho, que veio à tona em março. "Tem mulher que é muito exigente, casa e descasa. Eu pergunto e elas dizem que eles não são bons de cama", disse, mas a apresentadora não entrou no assunto.

Ao final do quadro, no qual ela venceu Ratinho, Silvio tentou faze-la falar do ex. "Agradeça ao Amílcare [Dallevo] e àquele outro careca, esqueci o nome", falou. "Nem eu me lembro", respondeu Luciana.

TV e Famosos