PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Quer metralhar? Vai ter que me matar primeiro", diz Ana Paula sobre Nadja

Ana Paula Reanult conversa com Luane Dias em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula Reanult conversa com Luane Dias em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2018 12h37

Na tarde deste domingo (7), Ana Paula Renault desabafou sobre seu desentendimento com Nadja Pessoa. Em uma conversa com Luane Dias, a mineira afirmou que a felicidade de uma delas vai acabar. 

"Não vai ser essa Nadja que vai acabar a minha reputação. Ela chega e fala o que ela quer, mente e me coloca contra o Chulapa. Quem sou eu [para o público]? A pior pessoa do mundo", alegou a ex-BBB. "Mas eu acho que ela não saiu porque ela foi com o Sandro, ele não era ameaça nenhuma", justificou a youtuber.

"Também tem a galera que não assistiu tudo, só viu quando o caô já estava formado. Acho que eles não estão te prejulgando, só não sabem ainda tudo o que aconteceu", explicou Luane sobre o público que assiste ao reality show e votou para Nadja continuar no jogo.

"Eu acho que ela se ferrou demais, porque ela não imaginava que eu iria colocar o meu na reta. Ou acaba para mim ou acaba para ela. Ela não quer metralhar? Ela vai ter que me matar primeiro. Vai acabar a felicidade de uma ou da outra", finalizou Ana Paula. 

A Fazenda 10