PUBLICIDADE
Topo

Televisão

"Achavam que éramos bailarinos de Sandy & Júnior", diz Fernanda Paes Leme

Paulinho Vilhena, Fernanda Paes Leme e Wagner Santisteban relembram o seriado "Sandy & Júnior" - Reprodução/TV Globo
Paulinho Vilhena, Fernanda Paes Leme e Wagner Santisteban relembram o seriado "Sandy & Júnior" Imagem: Reprodução/TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

08/10/2018 17h42

Fernanda Paes Leme, Paulo Vilhena e Wagner Santisteban se reencontraram no "Vídeo Show" de segunda-feira (8) para relembrar os tempos do seriado "Sandy & Júnior" (1999-2002). A atriz é só elogios ao período em que dividia as gravações com os cantores e conta bastidores daqueles tempos.

"A gente viveu um marco, uma época. As piores e melhores coisas que fiz na vida foi com essa galera. Foi um grande pé direito, um baita orgulho pata todos nós", derrete-se, falando do quanto Vilhena era cobiçado, dentro e fora da série.

"Todo mundo queria Paulo Vilhena. Como ele e a Sandy namoravam, tiveram que namorar também no programa". O ator era mais velho entre o elenco adolescente. "Dava intervalo a gente vivia que nem criança. O Paulo levava a gente para a praia, para o forró... A gente é amigo há 20 anos, são meus amigos mais antigos".

Fernanda recorda uma cena marcante de sua personagem. "O momento mais especial para mim foi quando o pai da Paty finalmente aparecia. Era o Tarcísio Meira". E diz ainda que eles eram confundidos por quem assistia, por conta das cenas musicais no fim de cada episódio. "Tinha gente que achava que a gente era bailarino deles", diverte-se.

Televisão