Topo

"Ela já está fazendo discípulos", diz Luane Dias sobre Nadja

Ana Paula e Luane falam sobre roça - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula e Luane falam sobre roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2018 10h40

Na manhã desta segunda-feira (8), durante o trato com os animais, Ana Paula Renault e Luane Dias falaram sobre o desentendimento entre a mineira e Nadja Pessoa. "A Nadja já está fazendo discípulos", comentou a influencer.

"Eu já sabia que isso ia acontecer, que ela ia ficar entrando na mente das pessoas. Não é possível que esteja todo mundo doido", começou Luane. "Eu comprei briga com todo mundo, eu estava pondo o meu na reta. Foi perigoso eu ter exposto a minha opinião. Aí vai a Nadja deturpando tudo o que eu fiz", respondeu Ana.

A jornalista ainda falou sobre ir para a roça com Nadja: "Eu tenho que deixar claro pro povo que vocês estão votando em mim, mas eu tenho que voltar. Vai que o povo não entende de novo". Luane comentou: "Isso tem que acontecer porque ela já está fazendo discípulos".

"O meu medo é que cada vez o público vai ficar mais confuso. Eles vão ter que assistir tudo para entender. Vai ficar o dito pelo não dito", lamentou Ana Paula. "Ela vai começar a fazer da mentira dela uma verdade", finalizou a carioca.