Topo

Erasmo Carlos vai ao show dos "Tribalistas" com namorada 49 anos mais jovem

Erasmo Carlos e a namorada Fernanda nos bastidores do show dos "Tribalistas" no primeiro final de semana de outubro no Rio - Divulgação/Reginaldo Teixeira
Erasmo Carlos e a namorada Fernanda nos bastidores do show dos "Tribalistas" no primeiro final de semana de outubro no Rio Imagem: Divulgação/Reginaldo Teixeira

Do UOL, no Rio

08/10/2018 15h16

Fã já declarado dos "Tribalistas", Erasmo Carlos marcou presença no show do grupo na madrugada deste domingo (7), em uma casa de show na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor foi bastante tietado nos bastidores da apresentação e não se importou com os elogios destinados a namorada, Fernanda Passos, de 28 anos. "Já me acostumei", brincou ao ser perguntado por uma admiradora se não sentia ciúmes da amada.

No final de maio, Erasmo lançou o álbum, "Amor é isso", totalmente dedicado à pedagoga, 49 anos mais jovem que o Tremendão. "Ela é a minha musa, esse disco é todo dela”, declarou. Os dois estão juntos há dois anos.

Fernanda era uma antiga fã do cantor e contou durante uma entrevista ao programa "Conversa com Bial", em junho, que foi ela quem deu o primeiro passo no relacionamento. “Fui eu que o conquistei. Eu tenho na minha cabeça que gosto dele desde que tenho 5 anos de idade. Quando eu o conheci, olhei pra ele e disse que precisava falar algo: ‘Eu te amo’. E ele respondeu: ‘Ah, comecei a te amar agora’”.