"Eu estou muito apaixonada pelo João", declara Gabi Prado

Na manhã desta segunda-feira (8), após incentivar Fernanda Lacerda a dar uma chance para Caique Aguiar, Gabi Prado falou com Nadja Pessoa sobre seu relacionamento com João Zoli. A modelo assumiu estar apaixonada pelo affair.
"Eu não entendia porque as pessoas faziam casal em reality, mas agora eu entendo. É bom você ter alguém que te apoia, que pega na sua mão e fala: 'Vai dar tudo certo'", comentou Nadja. "E o João faz isso comigo toda hora. Ele não ficou bravo por eu ter mandado ele pra baia. Pelo contrário, ele falou que não iria querer estar em nenhum outro lugar, além de comigo", contou a modelo.
Gabi ainda se declarou ao carioca: "Se eu falar que não estou apaixonada, eu estou mentindo. Estou e muito. Ele mudou a minha vida aqui dentro".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.