Topo

Mara Maravilha estreia como jurada de Ratinho com alfinetada em Leão Lobo

Mara Maravilha em sua estreia como jurada de quadro do "Programa do Ratinho" - Reprodução/SBT
Mara Maravilha em sua estreia como jurada de quadro do "Programa do Ratinho" Imagem: Reprodução/SBT

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

08/10/2018 22h59

Menos de dois meses depois de deixar o quadro de apresentadores do "Fofocalizando", Mara Maravilha reestreou no SBT na noite desta segunda-feira (8) como uma das juradas do quadro "Dez ou Mil", do "Programa do Ratinho". E não perdeu a oportunidade de alfinetar um de seus ex-colegas do programa.

"O Leão Lobo é contraditório, eu vou falar a verdade", disse Mara logo na primeira avaliação do quadro. Ela comentava a apresentação de um DJ que classificou com nota mil. Leão Lobo deu a mesma nota ao artista, mas reclamou da fumaça gelada usada na apresentação.

"Ah, quem fala de incoerência aqui", respondeu Leão Lobo algumas apresentações depois, aproveitando uma outra avaliação de Mara para responder a crítica da colega - que ficou calada.

Além de Leão Lobo, Mara Maravilha ainda reencontrou outro ex-colega de "Fofocalizando" e desafeto: Décio Piccinini. A chegada da nova jurava é uma manobra para dar mais graça ao quadro. O próprio apresentador admitiu em tom irônico que sua nova contratada gosta de confusão.

"Contratamos a preço de ouro a nossa nova jurada. Tá aí uma moça que não gosta de confusão", disse Ratinho em tom irônico ao anunciar a chegada de Mara Maravilha ao seu programa.

A saída de Mara do "Fofocalizando" foi anunciada oficialmente em 17 de agosto, pegando seus colegas de sofá de surpresa. Ela estava no programa de fofocas desde 2016. Durante toda sua passagem pela atração, Mara se envolveu em uma série de brigas e confusões. As mais frequentes ocorreram com Lívia Andrade, desafeto conhecido da apresentadora.