Topo

Mariana Ferrão lamenta se afastar da "Dança dos Famosos: "Me resguardar"

Mariana Ferrão - Reprodução/Instagram
Mariana Ferrão Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

08/10/2018 10h11

A apresentadora Mariana Ferrão deixou temporariamente a "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão". A apresentadora do "Bem Estar" ficou de fora após sofrer uma lesão no quadril.

No Instagram, ela falou sobre a situação, demonstrou confiança e refletiu.

"Faz parte se machucar. Queria agradecer demais as mensagens que recebi desde ontem me dando força pela minha recuperação. Estou com uma lesão no quadril, mas vou ficar boa até a repescagem. Estarei de volta. E é aquilo que sempre digo: em se tratando de saúde, a única coisa que você não pode deixar de fazer por você é aquilo que só  você pode fazer por você. E nesse momento eu precisava me resguardar.  Precisava me cuidar. Precisando me cuidar.  Igual sempre digo pra vocês: 'se cuidem'. A única coisa que tenho para dizer é: Obrigada vida, obrigada vida, por questionar as minhas certezas e deixá-las ainda mais fortes", disse ela.

Durante a exibição do programa no domingo (7), ela também comentou o assunto.

"Como vocês sabem, fazia 20 anos que eu não dançava. Tive um probleminha essa semana, uma lesão no quadril e, junto com a equipe médica, decidimos que era melhor parar. Mas eu vou voltar na repescagem. Meninas, arrasem no rock que eu estou de olho, viu?", disse, em vídeo gravado para o programa.