Topo

Nadja faz ameaça à Ana Paula: "Pego o cocô da vaca e passo no colchão dela"

Nadja Pessoa faz ameaça à Ana Paula - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa faz ameaça à Ana Paula Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2018 09h53

Na madrugada desta segunda-feira (8), após a discussão entre Nadja Pessoa e Ana Paula Renault, a empresária não poupou ameaças para ex-BBB. Em conversa com Caique, Nadja disse que pensa em colocar cocô de vaca na cama da inimiga de reality.

O papo começou com a dupla confabulando sobre a formação de roça. "Eu acho bem difícil voltar com a Ana Paula, ela tem o público dela", comentou a loira. "O público da verdade é maior do que qualquer coisa. Se o público dela vir que ela está errando e você está falando a verdade, eles não vão dar a razão pra ela. Não está perdido, mas também não está ganho. É lá fora que a gente vai ver. Suas atitudes durante esses dias também contam muito", respondeu Caique.

"Por isso que eu estou me segurando, tentando ficar zen, tranquila. Deixa ela me ofender. Lá mais pra frente, eu posso até pegar um cocozinho ali da vaca e passar na cama dela pra ela dormir cheirando. Sério, eu tenho cabeça de fazer isso. Eu estou só aguardando as ofensas dela. Pego os cocôs e passo no colchão dela. Imagine, quando ela for deitar, sentir o cheiro de bosta. Vai ficar doida", disse a peoa, dando risada.