Topo

"Nem morta", diz Nicole Bahls sobre ficar com meninas

Nicole Bahls é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

08/10/2018 08h49

A modelo e repórter Nicole Bahls foi convidada para uma conversa divertida no canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Na gravação, os dois tinham que responder várias perguntas e dizer qual dos dois era provável de fazer o que a questão dizia.

Sobre striptease, Nicole afirmou não ser fã e que nunca fez. "Tenho preguiça. Pra quê fazer strip? Demi Moore já fez por todas nós", brincou ela, lembrando o filme protagonizado pela atriz americana.

Quando perguntada sobre beijar meninas, ela também se negou. "Sou hetero, não gosto de ficar com meninas. Nem morta", disparou.

De casamento marcado com Marcelo Bimbi, Nicole assumiu ter tido medo de não ter uma relação duradoura. "Comecei a ter desespero de pensar que não ia casar. Quero ter filhos, e queria esse processo de casar, ter filhos. Estava no tempo, meu tempo estava se esgotando", falou.

O papo ficou mais ousado, e Matheus quis saber sobre sexo anal. A convidada afirmou que nunca fez. "Já tentei, mas não consegui. Não dou conta, não tenho talento", disse.