Topo

Sertanejo Mariano e Carla Prata namoram em piscina de resort

Carla Prata e Mariano em piscina de resort - Reprodução/Instagram
Carla Prata e Mariano em piscina de resort Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

08/10/2018 17h42

Mariano, da dupla com Munhoz, e Carla Prata estão aproveitando alguns dias de descanso em um resort no interior de São Paulo. Em seu Instagram nesta segunda-feira (8), a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" contou que o tempo fechado não ajudou muito, mas mesmo assim eles arranjaram um jeitinho de curtir e foram para uma piscina aquecida.

Em um vídeo divertido, Mariano brincou com o fato de ficar fazendo fotos da namorada.

"Pediu pra descansar, e aí? Eu tô descansando", questionou Carla.

"Descansando nada, só to tirando foto dessa mulher. Tudo foto igual. Virei fotógrafo agora", disse ele, fazendo a amada cair na risada.

No dia 13 de setembro, Carla e Mariano completaram 3 meses de namoro. No Instagram, os dois lembraram da data e trocaram declarações de amor.

"3 meses da gente sorrindo assim", escreveu Carla em um post. "0.3", resumiu Mariano, que usou uma foto carinhosa dele com ela.

Carla Prata, de 36 anos, estava sem assumir um relacionamento desde o fim do namoro com o empresário Vinicius Pinheiro de Oliveira no primeiro semestre do ano passado. Já Mariano, de 31, teve um relacionamento de dois anos com Dany Bananinha, assistente de palco do "Caldeirão do Huck", que terminou em janeiro de 2015.