PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Vocês vão ver o que eu vou fazer com ela", diz Rafael sobre Gabi Prado

Rafael Ilha reclama da postura de Gabi Prado pela sede - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha reclama da postura de Gabi Prado pela sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2018 16h46

Durante a tarde desta segunda-feira (8), Rafael Ilha voltou a discutir pela sede. O ex-Polegar murmurou algumas palavras para Gabi Prado quando passava pela sala, a peoa não gostou e ofendeu o cantor, que pareceu não se importar. Minutos depois, ele foi para o quarto e disparou para os peões: "Acabou falta de respeito, acabou dignidade, agora minha paciência acabou com a Gabrielle. Daqui para frente é na ignorância, próxima vez que essa piveta me desrespeitar, vocês vão ver que eu vou fazer com ela". 

“Nem que eu tenha de enfiar bosta na boca dela para aprender me respeitar. Eu não tô brincando, a partir de agora é chumbo grosso para ela", continuou Ilha. Fernanda Lacerta, que estava no quarto, pediu para o peão se acalmar.

"Eu não vou admitir falta de respeito com a minha pessoa, acabou a patifaria. Se o pai e mãe dela não deram educação para ela, eu vou dar e de uma maneira criativa. Vou dar educação para ela do meu jeito", continuou Rafael. Na sequência, a transmissão 24 horas foi cortada e as câmeras focaram na área externa da sede. 

A Fazenda 10