PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Enrique Iglesias revela que faz mais sexo após nascimento dos filhos

Enrique Iglesias e Anna Kournikova estão juntos de 2001 - Getty Images
Enrique Iglesias e Anna Kournikova estão juntos de 2001 Imagem: Getty Images

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

09/10/2018 19h26

Sempre reservado com relação ao casamento com a ex-tenista russa Anna Kournikova, Enrique Iglesias fez revelações quentes sobre a atual vida do casal após o nascimento dos gêmeos, em dezembro do ano passado. “Provavelmente estamos fazendo mais sexo agora do que nunca. O sexo não diminuiu”, entregou o cantor. Ele também garantiu que a chegada dos bebês trouxe "maravilhas" a vida dos dois.

“Como qualquer casal, passamos por altos e baixos, nem sempre é perfeito. Mas é perfeito agora de certa forma”, afirmou Iglesias, de 43 anos, ao falar sobre a relação de 17 anos, entre idas e vindas, na matéria publicada no site da revista americana "Page Six", nesta terça-feira (9).

Os gêmeos Nicholas e Lucy vão completar um ano em dezembro - Reprodução/Instagram/@annakournikova - Reprodução/Instagram/@annakournikova
Os gêmeos Nicholas e Lucy vão completar um ano em dezembro
Imagem: Reprodução/Instagram/@annakournikova
Espanhol, filho do cantor Julio Iglesias, Enrique, também elogiou a companheira seis anos mais nova. “É muito incrível ver ela sendo uma mãe tão boa”, disse Enrique completando: “É incrível ver uma mãe fazendo o que ela faz para as crianças, quando o instinto de mãe entra em ação”. 

O casal se conheceu em 2001, quando Anna estrelou o videoclipe da música “Escape”. Os dois começaram a namorar, mas mantiveram o relacionamento em segredo por muito tempo e fizeram algumas aparições públicas. Enrique e a mulher passaram a dividir o mesmo teto há quatro anos e optaram por manter a gravidez em sigilo durante os 9 meses no ano passado. Em janeiro de 2018, um mês depois do nascimento, eles revelaram a chegada dos gêmeos Nicholas e Lucy. 

Famosos