Topo

Gugu Liberato mostra raro vídeo em família durante passeio de carro

Gugu Liberato durante passeio em família - Reprodução/Instagram
Gugu Liberato durante passeio em família Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

09/10/2018 15h51

Desde que fez o Instagram, Gugu Liberato tem compartilhado com seus seguidores alguns momentos em família, algo que antes era raro.

Nesta terça-feira (9), por exemplo, o apresentador da Record publicou um vídeo em que aparece durante um passeio de carro com a mulher, Rose Miriam Di Matteo, e os filhos, João Augusto, de 16 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 14.

Em recente entrevista ao "Programa do Porchat", Gugu analisou sua experiência apresentando o "Canta Comigo", que teve Débora Pinheiro como vencedora. Ele contou no como foi a adaptação ao deixar de comandar um programa de auditório para apresentar reality shows, como esse e "Power Couple" e sua saída do SBT

Gugu trocou de emissora, estreando na Record em 2009. "Foi uma decisão muito difícil para mim. Larguei o SBT após 35 anos. Queria um novo desafio, e a Record me possibilitava isso".

Sobre o novo tipo de programas que apresenta, foi honesto. "É mais difícil. Quando você apresenta um formato, tem que seguir regras, é muito delimitado. Não é como apresentar um programa. Mas foi muito gratificante, esse programa é mais bonito esteticamente, foi um presente da Record", disse, confessando ter saudade do que fazia antes.