PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Hoje eu vi o quanto ela inventa histórias", diz Gabi Prado sobre Nadja

Gabi Prado e Fernanda Lacerda conversam na sala  - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado e Fernanda Lacerda conversam na sala Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2018 18h21

Durante a tarde desta terça-feira (9), Gabi Prado desabafou com Fernanda Lacerda sobre o comportamento de Nadja Pessoa dentro do reality show. "Hoje eu vi o quanto que ela inventa histórias e situações. O Sertanejo estava calmo e ela provocando sem motivo", disse Gabi.

A peoa estava revoltada com a discussão entre Nadja e Sertanejo, que aconteceu horas antes na sede. Segundo a modelo, Nadja forçou situações no programa: “Tudo o que é falado para ela, ela inverte e vai se vitimizando. Tipo, ela não precisa disso. Acho que o grande defeito dela é que ela já assistiu vários programas e acha que ela tem o controle, sabe o que fazer". 

Fernanda deu sua opinião sobre o comportamento da empresária: “Antes da treta de hoje, eu acho que ela poderia voltar. [roça] Mas depois de hoje, acho que não. Olha as coisas que ela faz, fica dando tiro no pé". 

"Eu falei pro Evandro: ‘Ela que procura o tiroteio’. Ela vai mentindo, vai inventando umas coisas do nada. Eu tava acordada aqui, só fiquei observando ela sendo mal educada com o Sertanejo. Hoje eu vi o tanto que o pessoal estava certo. Hoje eu vi, ninguém humilhou ela em nenhum momento, mas ela vai se vitimizar e falar que foi humilhada", completou Gabi. 

"Acho que qualquer uma que for contra o Evandro, ele sai. Para ter o duelo, tem que ir uma contra a outra", finalizou a Mendigata, apostando na força de Ana Paula e Nadja dentro do jogo. 

A Fazenda 10