Topo

Jojo quer fazer faculdade e pergunta: "Direito, Psicologia ou Enfermagem?"

Jojo Todynho - Augusto Wyss/Divulgação
Jojo Todynho Imagem: Augusto Wyss/Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

09/10/2018 11h42

Jojo Todynho decidiu que quer cursar uma faculdade em 2019, mas está indecisa de qual curso fará. "Direito, Psicologia ou Enfermagem?", perguntou ela aos seus seguidores do Instagram, nesta terça (9).

Ao UOL, a cantora, de 21 anos, explicou que se identifica com as três áreas: "Direito porque eu detesto injustiça, Psicologia porque pra mim não é difícil 'traçar' a personalidade das pessoas e Enfermagem porque já cuidei de muita gente nessa minha vida. Então fica difícil escolher".

Mesmo com a agenda de shows, ela diz que conseguirá um tempo para se dedicar aos estudos. "Tem muita gente que trabalha em até dois empregos, que pega quatro ônibus todos os dias e consegue. O que eu puder me virar pra conciliar com minha agenda eu pretendo, mesmo que pra isso eu leve um tempo maior pra me formar".

Jojo explica que apesar de ter sido da "turma da bagunça" na época da escola, gostava de ver bons resultados nos estudos.

"Era levada, sempre fui agitada. Mas sempre me cobrei , sempre quis tirar notas boas. Até hoje , tudo que faço na vida eu gosto de fazer bem feito, de me superar", conta.

Na internet, ela contou que já fez curso de cuidadora de idosos e que pretende se atualizar sempre. "Outro curso que tenho vontade de fazer é o de Informática. Tenho muita dificuldade com Excel, mas vou aprender. Pior era quando a professora passava algum trabalho e mandava montar planilhas".

"Quero ter quatro filhos"

Atualmente, Jojo mora junto com o microempresário Renan Pitbull em um apartamento no Recreio, zona oeste do Rio, e conta que sonha em ter filhos. "Quero ter quatro".

Com uma agenda de shows, que inclui eventos internacionais, a cantora, de origem humilde, criada em Bangu, na zona oeste do Rio, já foi camelô, vendeu picolé no trem e, mesmo com a mudança em seu padrão de vida mantém os pés no chão. "Não sou consumista, sou prática e vivo conforme a realidade da vida. Meu maior sonho era a reforma da casa da minha avó, e isso já está acontecendo".