Topo

Kéfera Buchmann nega briga com a mãe por discordância política: "Me poupem"

Kéfera Buchmann - Reprodução/Instagram
Kéfera Buchmann Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

09/10/2018 18h59

Kéfera Buchmann usou seu Instagram nesta terça-feira (9) para negar as notícias de que ela teria brigado com a mãe, Zeiva, por discordância política. A atriz, que está no ar em "Espelho da Vida", na Globo, gravou alguns vídeos garantindo que tudo não passa de mentira.

"De onde vocês tiraram que eu briguei com a  minha mãe? Eu nunca briguei com a minha mãe. Por que vocês estão inventando isso? A gente tem opinião política diferente, por que a gente brigaria por isso? A partir do momento que a gente vive numa democracia, eu tenho uma opinião e ela tem outra. E daí? Não vou romper laços com a minha mãe. Tá todo mundo espalhando notícias. A gente ficou duas horas ontem ao telefone falando sobre novela, vida, conversando. Tudo, menos brigando. Da onde vocês tiraram isso? Me poupem", declarou Kéfera.

Os boatos de um possível desentendimento entre a atriz e sua mãe começaram após as duas compartilharem em suas redes sociais em quem votariam para presidente. Enquanto Kéfera apoiava Ciro (PDT), Zeiva fazia propagando em prol de Jair Bolsonaro (PSL) -- veja abaixo os posts das duas.

"Porque, assim, a situação tá preocupante? Eu tô preocupada? Triste? Estou emocionalmente abalada? Estamos todos na merda? Mas, assim, não vou sair da vida da minha mãe. Independente de eu não concordar com ela, minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida. E a que mais me apoiou. Eu tô torcendo pra todo mundo (no país) ficar bem e vivo. E que o melhor aconteça para todos nós com todo esse caos que está rolando", completou Kéfera.