Topo

Kleber Bambam diz que faz sexo três vezes por semana: "Bem meia boca"

Kleber Bamba participa do "The Noite", de Danilo Gentili - Gabriel Cardoso/SBT
Kleber Bamba participa do "The Noite", de Danilo Gentili Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

09/10/2018 08h01

Kleber Bambam diz que recebe nudes e conta quantas vezes faz sexo na semana

Kleber Bambam comentou seu sucesso com as mulheres no "The Noite" de segunda-feira (8). O campeão da primeira edição do "Big Brother Brasil" contou como é sua vida sexual.

"Uma média de três por semana. Bem meia boca, porque já estou com 40 anos. Quando estou na reta final [de competições de fisiculturismo] evito pegar todo dia". Garotas de programa também já entraram na estatística, revela. "Aqui é mais barato que em Las Vegas", compara, instigado por Danilo Gentili.

O assédio vem pelas redes sociais. "O Instagram é o 'capetinha'. Muitas mensagens, um pouco de nudes também. Mas tem uns 'Kinder Ovo' também", diz, sobre as cantadas de pessoas do mesmo sexo que recebe.

Ele também comentou seu desempenho no esporte - há 22 anos pratica musculação e, no fim de agosto, foi campeão na categoria Master + 35 anos de fisiculturismo. "Fui lá pensando que ia pegar em quinto lugar e fui o campeão da noite. Estou em um momento maravilhoso da minha vida, correndo atrás".

Apesar da candidatura a deputado estadual em 2014, Bambam descartou ainda entrar na política. "Não é o dinheiro de lá que ia me ajudar porque já fiz meu pé de meia. Mas queria ajudar o esporte".