PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Nadja acusa Felipe Sertanejo de ameaçá-la: "Perguntei se ele ia me bater"

Nadja Pessoa conversa com Fernanda Lacerda na tarde desta terça-feira (9) - Reprodução/Play Plus
Nadja Pessoa conversa com Fernanda Lacerda na tarde desta terça-feira (9) Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2018 15h19

Após uma briga feia com Felipe Sertanejo na tarde desta terça-feira (9), Nadja acusou o peão de ameaçá-la fisicamente. Em conversa com Fernanda Lacerda, a empresária afirmou que Felipe a ameaçou ao ficar com o rosto encostado ao seu. "Isso é ameaça, né? Se um homem chega e bota a tua cara aqui e diz olha pra mim, perguntando se eu estou com medo dele. Isso é ameaça, de um homem pra uma mulher. Perguntei se ele ia me bater", acusou Nadja.

A peoa também afirmou que Sertanejo tentou convencê-la de desistir da prova do fazendeiro. Nadja disputa o poder com Ana Paula Renault e Evandro Santo. "Eu estava discutindo com a Ana Paula, daí o Felipe se meteu e eu falei pra ele ficar na dele, porque ontem ele usou a família dele pra tentar me prejudicar", explicou a empresária, se referindo ao momento no qual Sertanejo usou uma foto de sua família para justificar o voto.

"Daí ele veio pra cima de mim perguntando se eu sabia quem ele era, dizendo que ele tinha representado o Brasil. Como se eu não fosse ninguém, mas eu não quero saber quem ele é. Ele disse pra eu perder a prova, já que eu quero ir pra roça com a Ana Paula. Ele quis colocar coisa na minha cabeça pra eu perder a prova", completou Nadja.

A Fazenda 10