"Se eu fosse fazendeira, indicaria a Catia", revela Fernanda Lacerda
![Fernanda Lacerda fala mal de peões - Reprodução/PlayPlus](https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/b0/2018/10/09/fernanda-lacerda-fala-mal-de-peoes-1539105398033_v2_900x506.png)
Na tarde desta terça-feira (9), em conversa com Caique Aguiar e Evandro Santo, Fernanda Lacerda deu sua opinião a respeito de alguns participantes. Ela surpreendeu ao dizer que Catia Paganote é seu próximo alvo: "Se eu fosse fazendeira, eu colocaria a Catia diretamente, porque ela quer se dar bem com todo mundo. Já a Perlla é muito manipulada pela Ana Paula e é uma pessoa que eu votaria se não fosse do meu grupo".
O papo começou com a peoa atacando: "Pra mim a Ana Paula tem que estar fora. Ela tem uma energia pesada". Evandro respondeu: "Eu também acho. Tanto que hoje, de novo, os bichos fugiram dela".
Por fim, a confinada falou sobre Léo Stronda: "O Léo está muito babando ovo ali". O humorista apenas completou: "Pois é. Se você alimenta a cobra, a cobra fica forte".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.