PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Tucano invade academia de "A Fazenda 10" e peões alimentam o animal

Tucano aparece na área externa da sede de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Tucano aparece na área externa da sede de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2018 17h25

Durante a tarde desta terça-feira (9), os peões foram surpreendidos pela visita de um tucano. A ave invadiu a academia da sede, localizada na área externa, e assustou os peões que malhavam no local. 

"Será que ele se perdeu da família? Coitadinho, mas é tão lindo. Tá aqui parado em cima do equipamento da academia", disse Ana Paula. "Cuidado com o bico dele. Traz banana que ele come, mas o bico é grande. Para perder um dedo é bem fácil", completou Felipe Sertanejo.

Na sequência, Catia Paganote alimentou o animal com pedaços de banana e fez carinhos na ave, tudo sem muito esforço. Desconfiada, Ana Paula disparou: "Como ele tá comendo na mão? Ele tem dono então. Imagina se bicho de selva vai comer assim na mão dos outros. Tá acostumado demais esse bicho, isso existe não".

Tucano e Sertanejo - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Felipe Sertanejo aproveitou o momento e tentou adestrar o animal. Após alguns minutos, a ave subiu no braço do lutador, que ficou se exibindo para os demais participantes.

A ex-BBB aproveitou que o caseiro de "A Fazenda 10" passava pelo local e perguntou: “Diogo, é seu esse tucano?”. Sempre muito calado, o funcionário do programa se limitou a dizer: "É o novo participante. Eu vi ele aí". 

A Fazenda 10