Topo

Ana Paula se exalta com Nadja antes de prova: "Idiota, louca, mitomaníaca"

Ana Paula grita com Nadja Pessoa antes da prova do fazendeiro - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula grita com Nadja Pessoa antes da prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2018 23h46

A edição do programa ao vivo desta quarta-feira (10) mostrou mais uma briga entre Ana Paula e Nadja Pessoa, minutos antes da prova do fazendeiro, vencida por Evandro Santo na última terça-feira (9). No confronto, a ex-"BBB" disse que a empresária tem medo e a xingou: "Idiota, louca, mitomaníaca".

"Eu quero é ir com você. Você não está entendendo, ninguém aqui vai suportar você ficar aqui dentro minha filha. O povo tá querendo te ver longe. E eu não tenho medo de te enfrentar, você tem medo de mim. Tá nítido, você falou que quer ganhar de qualquer jeito, que não quer ir comigo", esbravejou Ana Paula.

A mineira continuou a desafiar a sua rival. "Bate no peito igual eu fiz, eu sei o que eu falo, eu sou de verdade porque eu não tenho medo de julgamento não, porque eu sei o que eu fiz". "Você é mentirosa", disse Nadja repetidamente. 

Início da briga

O desentendimento entre as duas começou na hora de trocar de roupa para fazer a prova. Nadja se recusou a dividir a despensa com Ana Paula. "Não sou obrigada a me trocar na frente de ninguém, respeito é bom e eu gosto", disse ela na sala, em voz alta. "Então pega a roupa e vai para o quarto", rebateu Gabi Prado, entrando na discussão. "O quarto tá fechado fofinha, para de falar besteira", respondeu a empresária.

A ex-participante do "De Férias com o Ex" tomou as dores de Ana Paula e criticou a ex-"Power Couple Brasil": "Ela não pode bater no peito para falar que é um por vez, porque não é. É todo mundo junto". A recifense perguntou: "Tu já fez a prova?" Gabi se exaltou e gritou: "Já, não essa. Eu já fiz outras provas, que inclusive tinham três pessoas, igual". "Eu sou especial", disse Nadja, que foi ironizada pelos peões amigos de Renault.