Topo

Famosos

Anitta diz que é flexível nos namoros: "Incompatível pra mim é caráter"

Reprodução/Globo
Anitta no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

10/10/2018 11h46

Anitta diz que é uma pessoa flexível quando está interessada em alguém e não se incomoda se o parceiro é bagunceiro ou tem gostos diferentes que o dela.

"Incompatível pra mim é caráter. Se vejo que a pessoa trata os outros diferente... Porque quando a pessoa está com você, ela faz tudo o que você quer. Faço a investigação para saber como é essa pessoa sem eu estar por perto", contou ela no "Encontro" desta quarta-feira (10).

Solteira desde que se separou de Thiago Magalhães, em setembro deste ano, a cantora admitiu que tem flertado bastante nas redes sociais. "Estou curtindo tanta foto. Vocês vão se perder se tentarem acompanhar", brincou.

"Sou uma pessoa que danço conforme a música. Se a pessoa é organizada, eu sou, a pessoa é bagunceira, eu sou bagunceira. Não fico arrumando coisa pra complicar. Fez bagunça, jogo uma calcinha pra lá, jogo o sutiã pro alto. Se for arrumado, eu falo 'possa você gosta tanto de arrumar, arruma a minha mala também", disse.

Anitta também aproveitou para dar um conselho a uma mulher da plateia do programa que terminou um relacionamento recentemente por ser muito ciumenta.

"Sou super ciumenta também. A melhor dica é fingir que não tem, é o que eu faço sempre. E também pensar que não adianta nada viver uma coisa já pensando num problema que não existe", disse.

"Se você ficar sofrendo e trazendo por agora um problema que está na sua cabeça, ele vai virar real. É difícil controlar ciúme, mas fingir não é tão difícil. Sou super ciumenta, mas dou uma fingida", completou.

Anitta e Thiago anunciaram o término do casamento no início de setembro, menos de um ano após oficializarem a união. "Anitta e Thiago Magalhães não estão mais juntos. A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem", informou a assessoria em nota enviada ao UOL na ocasião.