Anitta diz que é flexível nos namoros: "Incompatível pra mim é caráter"
Anitta diz que é uma pessoa flexível quando está interessada em alguém e não se incomoda se o parceiro é bagunceiro ou tem gostos diferentes que o dela.
"Incompatível pra mim é caráter. Se vejo que a pessoa trata os outros diferente... Porque quando a pessoa está com você, ela faz tudo o que você quer. Faço a investigação para saber como é essa pessoa sem eu estar por perto", contou ela no "Encontro" desta quarta-feira (10).
Solteira desde que se separou de Thiago Magalhães, em setembro deste ano, a cantora admitiu que tem flertado bastante nas redes sociais. "Estou curtindo tanta foto. Vocês vão se perder se tentarem acompanhar", brincou.
"Sou uma pessoa que danço conforme a música. Se a pessoa é organizada, eu sou, a pessoa é bagunceira, eu sou bagunceira. Não fico arrumando coisa pra complicar. Fez bagunça, jogo uma calcinha pra lá, jogo o sutiã pro alto. Se for arrumado, eu falo 'possa você gosta tanto de arrumar, arruma a minha mala também", disse.
Anitta também aproveitou para dar um conselho a uma mulher da plateia do programa que terminou um relacionamento recentemente por ser muito ciumenta.
"Sou super ciumenta também. A melhor dica é fingir que não tem, é o que eu faço sempre. E também pensar que não adianta nada viver uma coisa já pensando num problema que não existe", disse.
"Se você ficar sofrendo e trazendo por agora um problema que está na sua cabeça, ele vai virar real. É difícil controlar ciúme, mas fingir não é tão difícil. Sou super ciumenta, mas dou uma fingida", completou.
Anitta e Thiago anunciaram o término do casamento no início de setembro, menos de um ano após oficializarem a união. "Anitta e Thiago Magalhães não estão mais juntos. A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem", informou a assessoria em nota enviada ao UOL na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.