Com dificuldade de falar, Liminha faz vídeo emocionado na cama de hospital
Liminha, o assistente de palco de Silvio Santos, fez um vídeo nesta quarta-feira (10) para acalmar seus seguidores e agradecer pelas mensagens de carinho que tem recebido. No registro, ele está deitado na cama do Hospital São Camilo, Unidade Pompeia, em São Paulo, em que está internado, e se emociona muito.
"Olá, meus amigos, tudo bem? Vocês que estão aí vendo o Liminha nesse momento, eu quero agradecer de todo o coração o carinho que eu estou recebendo de vocês. Obrigado pelas orações. Está tudo bem, estou sendo bem monitorado, muito bem tratado", disse ele.
Liminha não conseguiu explicar muito bem o que teve, mas contou que está com o lado esquerdo paralisado. "Eu tive princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas depois foi constatado que foi um negócio que não sei o nome direito. Tô um pouco com a fala defasada", relatou.
Mais cedo, foi divulgado um boletim, assinado pelo gerente médico Eli Szwarc, em que a suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral) foi descartada.
"O quadro clínico é estável e sem previsão de alta", disse o médico.
O profissional de 53 anos passou mal durante a gravação do "Programa Silvio Santos", na tarde de terça-feira, e foi levado às pressas para o centro médico.
Liminha trabalha com Silvio Santos desde os 14 anos. Começou como porteiro e passou a ajudar Roque na coordenação dos auditórios. Estreou com Silvio no "Domingo no Parque". Atualmente, trabalha em todos os programas apresentados pelo dono do SBT, como "Programa Silvio Santos" e "Roda a Roda".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.