Topo

Com dificuldade de falar, Liminha faz vídeo emocionado na cama de hospital

Liminha no hospital - Reprodução/Instagram
Liminha no hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

10/10/2018 16h07

Liminha, o assistente de palco de Silvio Santos, fez um vídeo nesta quarta-feira (10) para acalmar seus seguidores e agradecer pelas mensagens de carinho que tem recebido. No registro, ele está deitado na cama do Hospital São Camilo, Unidade Pompeia, em São Paulo, em que está internado, e se emociona muito.

"Olá, meus amigos, tudo bem? Vocês que estão aí vendo o Liminha nesse momento, eu quero agradecer de todo o coração o carinho que eu estou recebendo de vocês. Obrigado pelas orações. Está tudo bem, estou sendo bem monitorado, muito bem tratado", disse ele.

Liminha não conseguiu explicar muito bem o que teve, mas contou que está com o lado esquerdo paralisado. "Eu tive princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas depois foi constatado que foi um negócio que não sei o nome direito. Tô um pouco com a fala defasada", relatou.

Mais cedo, foi divulgado um boletim, assinado pelo gerente médico Eli Szwarc, em que a suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral) foi descartada.

"O quadro clínico é estável e sem previsão de alta", disse o médico.

O profissional de 53 anos passou mal durante a gravação do "Programa Silvio Santos", na tarde de terça-feira, e foi levado às pressas para o centro médico.

Liminha trabalha com Silvio Santos desde os 14 anos. Começou como porteiro e passou a ajudar Roque na coordenação dos auditórios. Estreou com Silvio no "Domingo no Parque". Atualmente, trabalha em todos os programas apresentados pelo dono do SBT, como "Programa Silvio Santos" e "Roda a Roda".