PUBLICIDADE
Topo

Famosos

De maiô e com espumante na mão, Jojo Todynho dá dica para ter um bom dia

Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

10/10/2018 10h32

A cantora Jojo Todynho resolveu compartilhar com os fãs o segredo de seu constante bom humor. Em post feito nesta quarta-feira (10) no Instagram, ela falou que a cada manhã ela tem uma espécie de mantra que ajuda a melhorar o dia.

"Adote o hábito de dizer algo amável ao pronunciar as primeiras palavras pela manhã. Isso estabelecerá sua disposição mental e emocional para todo o dia", disse ela.

Além da carreira como cantora, Jojo Todynho decidiu que quer cursar uma faculdade em 2019, mas está indecisa de qual curso fará. "Direito, Psicologia ou Enfermagem?", perguntou ela aos seus seguidores do Instagram, na terça (9).

Ao UOL, a funkeira, de 21 anos, explicou que se identifica com as três áreas: "Direito porque eu detesto injustiça, Psicologia porque pra mim não é difícil 'traçar' a personalidade das pessoas e Enfermagem porque já cuidei de muita gente nessa minha vida. Então fica difícil escolher".

Mesmo com a agenda de shows, ela diz que conseguirá um tempo para se dedicar aos estudos. "Tem muita gente que trabalha em até dois empregos, que pega quatro ônibus todos os dias e consegue. O que eu puder me virar pra conciliar com minha agenda eu pretendo, mesmo que pra isso eu leve um tempo maior pra me formar".

Famosos