Topo

"Eu não trabalho pra você", grita Evandro Santo em briga com Ana Paula

Evandro Santo e Ana Paula Renault discutem mais uma vez em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo e Ana Paula Renault discutem mais uma vez em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2018 22h35

Após Evandro Santo desabafar com Ana Paula por causa da falta de água na sede, os dois voltaram a se desentender. A briga aconteceu porque a peoa usou o banheiro e queria que o fazendeiro da semana fosse até o poço buscar água para ela poder dar descarga, já que ele foi o culpado pela punição de ficar 24 horas sem água. Evandro respondeu, exaltado: "Eu não trabalho pra você".

"Você não tem modos Ana Paula. Você falou: 'Evandro, já que você pegou a punição, pega uma água, que eu acabei de cag** e limpe a minha bosta'. Você falou bosta e falou cag**. Eu não sou a outra [Nadja] lá não. Você falou bosta, eu tenho ouvido e memória meu amor, eu não sou a Nadja. Depois lá fora, eu falei: 'Não sou obrigado a limpar tua bosta'. Respondi à altura. Você tem um monte de amigos pra pegar balde", reclamou Evandro aos gritos.

"Por que você tá gritando? Repercutindo uma coisa que já acabou? ", retrucou Ana Paula. "Para, se você não fala comigo, não me peça favores. Hoje de manhã você me pediu pra pegar água, me ignore, não é minha obrigação pegar água pra você, é para o grupo. Eu não trabalho pra você. Por que quando o Chulapa ganhou punição você não falou alguma coisa pra ele? Ou quando a Gabi pegou?", questionou o peão.

Ana Paula continuou insistindo na culpa do humorista: "É sua obrigação, você tomou a punição". A peoa reclamou que ele estava voltando em um assunto que já estava encerrado, pois o banheiro já estava limpo.