Topo

Gabi Prado alerta Ana Paula: "Muita gente está votando em você por medo"

Gabi Prado e João Zoli alertam Ana Paula Renault em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado e João Zoli alertam Ana Paula Renault em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2018 21h01

O clima esquentou na sede de "A Fazenda 10" na noite desta quarta-feira (10). Após diversas brigas, Gabi Prado alertou Ana Paula Renault sobre alguns peões se aproveitarem das brigas dela para crescer no jogo.

"Você é a única que tem coragem de falar, por isso que eu falei: 'Toma cuidado, muita gente vai votar em você'. Eu falei pro João: 'Eu não vou julgar a Nadja e nem a Ana Paula, porque eu vejo muito da minha personalidade. Não vou citar nome, mas eu já ouvi pessoas falarem assim: 'A Ana Paula está errada, o jeito da Ana Paula não é legal, a Ana Paula é isso, isso e aquilo'. Aí chega do seu lado... é o que eu te falei, não vou votar em você, porque muita gente tá votando em você por medo de você, pra querer te tirar", disse Prado. 

"Mas e aí? E seu eu voltar?", questionou Ana Paula. Gabi e João disseram que Catia e Perlla vão muito pela cabeça da jornalista. "Eu tava na cozinha quando a Nadja bateu na Perlla e ela falou: 'Eu prefiro não falar nada, prefiro ficar quieta'. Se ela prefere ficar quieta, ela tem que preferir ficar quieta pra sempre, só que aí você começou a dar porrada na Nadja, tu bate de frente, e ela veio junto também", contou o modelo.

Gabi também afirmou que Perlla se deixou influenciar no desentendimento com a empresária. "Ela falou: 'Olha Nadja, a próxima vez que você jogar água em mim, você vai ver o que vai acontecer. Agora eu vou fazer que nem as pessoas falam pra eu fazer, eu não vou ficar quieta'. Isso tinha que partir dela e eu vi você falando pra ela que ela não deveria abaixar a cabeça", reclamou Gabi.

"Aí você fica batendo no peito, gritando que a Nadja falou isso com você. 50/50 do que a Nadja falou, a Perlla falou igual... O que você fala pra Perlla é lei. Quando você cresce, ela vem do lado, a Catia vem do lado e cresce junto", finalizou Prado.