"João disse que já ganhou o prêmio dele, que sou eu", conta Gabi Prado
Na manhã desta quarta-feira (10), em papo com Luane, Gabi mostrou preocupação com João. A peoa acha que o relacionamento dos dois está tirando o foco do carioca no prêmio do programa.
"Ele desceu e disse que f***-se um milhão e meio, porque ele já ganhou o prêmio dele, que sou eu. E eu achei isso de um peso absurdo. Eu falei pra ele: 'João, aqui só um ganha. Você merece'. Mas para ele tudo sou eu, sou eu, sou eu. Eu gosto de ficar com ele, ele é a pessoa que me deixa melhor aqui dentro. Se não fosse ele, eu estaria f*****", afirmou a brasiliense.
"É, ele falou pra mim: 'Eu não esperava que ia gostar tanto dela quanto eu gosto, pra mim f***-se se eu precisar largar tudo, é o meu jeito'", contou Luane. "Ele já admirava muito o meu jeito de ser. E ele é a única pessoa que me conhece aqui dentro", respondeu Gabi.
"Ele se esforça pra te compreender", comentou a carioca. "Mas é totalmente recíproco, eu também estou apaixonada", finalizou Prado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.