PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Livian Aragão desabafa sobre ser filha de Renato Aragão: "Provar 2 vezes"

Livian Aragão - Reprodução/Instagram
Livian Aragão Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

10/10/2018 09h45

A atriz Livian Aragão foi entrevistada no canal de Igor Saringer no YouTube e contou sobre é lidar com a fama desde a infância. Para quem não sabe, ela é filha do humorista Renato Aragão.

"Era muito estranho ir em um shopping, estar com meus amigos, e do nada vir um cara com uma câmera. Eu não entendia, mas fui entendendo", lembrou ela. "Eu sou filha dele, a gente não pode negar esse fato. Eu tenho orgulho de ser filha dele, filha do Renato Aragão, e sou fã dele", completou.

Ela ainda disse o que pensa sobre as críticas que recebe de pessoas que consideram que a vida profissional dela é fácil por ser filha de alguém famoso.

"Ser filha de alguém conhecido, às vezes é o dobro de trabalho que tem. Você tem que provar duas vezes, algo além. Esse é o lado um pouquinho chato. Comentar que só estou ali por ser filha de alguém, não sei, quando não tem nada bom para falar não tem que falar nada", disparou.

Mais ou menos com a mesma idade de famosas como Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, Livian contou como é a relação do quarteto.

"A Sasha eu tenho mais contato, quando a gente era criança a gente era muito amigas, hoje em dia a gente se fala, estamos cada uma em um canto. A Bruna eu encontrei algumas vezes, ela é muito amiga da Sasha. A Marina eu conheci e já conversamos muito", falou.

Famosos