Topo

Mayra Cardi rebate críticas por tatuagem para Arthur Aguiar: "Corpo é meu"

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

10/10/2018 08h42

Na reta final da gravidez de Sophia, sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar, a empresária e ex-BBB Mayra Cardi teve que lidar com críticas de seus seguidores. Logo após mostrar a tatuagem que tem com o nome do marido, ela recebeu várias mensagens dos fãs desaprovando o desenho. Brava, ela rebateu.

"O corpo é meu e eu faço o que eu quiser."O Arthur é meu marido hoje e agora é pai da minha filha. Independente dele ser pai da minha filha, só do fato dele ter sido meu marido e a gente viesse terminar, você não apaga o seu passado e nem deveria fazer isso. A sua história é bonita, não é para ter vergonha de alguém que você escolheu para estar do seu lado e falar que errou ou fingir que não aconteceu porque você não ama mais. Isso é ignorância e infantilidade",  disparou. ela.

"O fato de estar escrito aqui tanto faz se ele vai continuar para o resto da minha vida ou não, porque ele vai continuar sendo muito importante na minha vida! Com o nome dele na minha testa, na minha bunda ou sem o nome! Fica a dica. Tomara que eu fique para o resto da vida com ele, ainda mais agora que ele é pai da minha filho, gostaria de ficar com ele para o resto da vida, mas pode ser que aconteça [a separação]. Se acontecer, eu vou continuar deixando o nome dele tatuado e quem vier de próximo, não só vai ter que aceitar a minha filha, mas tem que aceitar o Arthur, porque ele fez parte de um período muito importante. Se ele fez parte da minha vida, continuará fazendo. Tanto faz se está escrito ou não.Está no meu coração, independente da minha pele, porque eu tenho respeito por quem viveu comigo e faz parte da minha história, elas não são descartáveis", disse ela.

Por fim, ela contou ainda que tem uma tatuagem com seu ex e que nunca passou por sua cabeça apagá-la.

"Tenho uma tatuagem que é uma frase que é a mesma frase que me ex-marido tem e eu nunca vou apagar. Quando o Arthur me conheceu eu já tinha essa tatuagem e falei pra ele que nunca vou apagar. Meu ex fez parte da minha história e da minha vida. No meu coração ele vai ficar pra sempre, no meu coração ele estará pra sempre. Hoje eu não o amo como mulher, mas amo como pessoa, respeito a história que a gente teve", concluiu.

A espera ..... ??????

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi)

em