PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Nadja Pessoa fala em colocar besouro e passar cocô na cama de Ana Paula

Nadja e Evandro falam sobre pregar peça em Ana Paula - Reprodução/PlayPlus
Nadja e Evandro falam sobre pregar peça em Ana Paula Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2018 09h59

Na madrugada desta quarta-feira (10), após a prova que consagrou Evandro Santo como fazendeiro, Nadja Pessoa falou sobre pregar peças em Ana Paula Renault.

Nadja e Evandro encontraram um besouro na área externa e empresária sugeriu: "Vamos colocar na cama dela?". "Eu dei a ideia de passar cocô de ovelha na cama dela", comentou o humorista.

A dupla deu risada e Nadja afirmou: "Mas eu vou passar antes de quinta-feira. Ninguém vai saber, só a gente". "Só o povo do Brasil", corrigiu o comediante.

"Vou passar cocô no travesseiro dela", continuou a recifense. "Dentro do baú de roupas, nas gavetas", sugeriu Evandro, que ainda contou que seu sonho é "sumir" com as lentes de contato de Ana. "Vamos fazer isso? Tem que ser hoje", pediu Nadja. "Vou pensar. A gente parece criança", respondeu o humorista. "Eu sou uma criança, eu tenho uma criança dentro de mim", afirmou a peoa. 

Não é a primeira vez que Nadja Pessoa ameaça fazer brincadeiras maldosas com Ana Paula Renault. Na madrugada de segunda-feira (8), a empresária ameaçou passar cocô de vaca no colchão da concorrente.

A Fazenda 10